segunda-feira, dezembro 11, 2017

Sindhospe sob nova direção


Diretoria em noite de prestígio em prol do polo médico de Pernambuco (Foto: Gleber Nova)

O Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) passa, a partir de agora, a contar com uma nova gestão. Em uma festa bastante prestigiada por nomes do polo médico do Estado, no MV Empresarial, o médico George Trigueiro tomou posse junto com sua mais nova diretoria. Ele ficará à frente do cargo pelos próximos quatro anos e terá como premissa o fortalecimento do segmento médico de Pernambuco no País, considerado o segundo maior polo médico do Brasil e o primeiro do Norte Nordeste.

“A nossa prioridade foi referendada no planejamento estratégico que montamos na campanha e será colocada em prática nos próximos anos. Primeiramente, com essa reforma trabalhista e com as que estão por vir, vamos pensar em aproximar ainda mais o nosso contato com o associado, até porque teremos que ter mais responsabilidade econômica financeira. Em outro momento, vamos fazer uma integração com os players do segmento”, destacou Dr. George.
Segundo Trigueiro, apesar de o polo médico local ter uma posição consolidada no cenário nacional, ele reforça que os sindicatos e as entidades representantes da categoria não tem participação efetiva nas decisões governamentais. “Além disso, vamos trabalhar para a formação de profissionais e colaboradores através da Escola Nacional de Ensino de Serviço de Saúde, sendo responsável pelas ações em todo Norte Nordeste e, ainda assim, continuar investindo nas ações de interiorização do Sindicato”, ressaltou.

Dr. George Trigueiro já começou com uma agenda bem efetiva nos últimos dias. Para adiantar a pauta de 2018, esteve com o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e com o representante do Governo do Estado, Antônio Figueira, além de ter participado de palestras e ações do setor pelo País afora.

Durante a posse, nomes de prestígio estiveram no MW Empresarial, como Paula Meira, presidente da Interne Soluções em Saúde; Boris Berenstein, presidente do laboratório que leva o mesmo nome; Maria de Lourdes Araújo, presidente da Unimed Recife; André Dubeux, presidente do Cremepe; Helena Carneiro Leão, presidente da Associação dos Médicos de Pernambuco; Tadeu Calheiros, presidente do Simepe; Luiz Marinho, presidente do Sindclin; Breno Monteiro, presidente da Fenaess; Alexandre Zanetti, da CNS; O ex-governador Joaquim Francisco; a deputada estadual, Priscila Krause e muitos nomes de sindicatos patronais de todo o País.

Ascom Sinhospe

Nenhum comentário:

Postar um comentário