terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Secretário de Agricultura vistoria obras de abastecimento de água em Belo Jardim


Wellington Batista visitou neste final de semana localidades que estão recebendo intervenções da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (Foto: Edilson Júnior)


O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Wellington Batista, visitou neste final de semana localidade em Belo Jardim que estão recebendo obras da pasta. O gestor foi até o Sítio Batinga, que está com um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) concluído. O secretário também avaliou o SSAA do Sítio Bola, que deverá levar água de qualidade às torneiras dos moradores ainda este ano.

"Este trabalho demonstra a preocupação do governador Paulo Câmara com a mulher e o homem do campo. Vamos continuar trabalhando forte, todos os dias, incluindo finais de semana e feriados, para melhorar a vida dessas pessoas. Somente aqui nestas duas localidades serão mais de 200 famílias atendidas com água de qualidade direto nas torneiras. Isso muda completamente a vida de alguém que depende hoje de carro pipa e tem um gasto enorme com isso", destacou Wellington.

Os dois sistemas atenderão 210 famílias. Os moradores da localidade não vêem a hora das bombas estarem funcionando. "A gente esperou muito por este momento mas agora se torna realidade. O secretário, há menos de um mês, garantiu que a obra seria concluída e agora veio aqui para ver o serviço feito. A vida dessas pessoas vai melhorar bastante depois que começar a funcionar", comentou Donizete Santos, presidente da Associação São José.

SARA-PE


0 comentários:

Postar um comentário