terça-feira, dezembro 19, 2017

PRF prende quatro e apreende material de quadrilha e oito motocicletas roubadas em PE

PRF efetuou quatro prisões e apreendeu oito motocicletas e material para adulteração em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. Fotos: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e duas mulheres de identidades e idades não informadas e realizou a apreensão de oito motocicletas, além de motores e outros equipamentos de uma quadrilha de roubo e adulteração. O grupo mantinha uma base de operação num imóvel supostamente residencial em Caruaru, no Agreste, a 130 quilômetros do Recife. Ainda segundo a PRF, os presos integram um grupo maior que conta com outros integrantes que furtam veículos e receptadores que adquirem os veículos adulterados e também podem ser presos.

A ação que resultou nas prisões e apreensões começou com uma motocicleta roubada que passou a ser restreada. Ao localizarem a moto e efetuarem a primeira prisão, a equipe chegou aos demais presos, dos quais apenas um dos homens tem passagem na Polícia. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, mas os resultados só foram informados no começo da noite.


Segundo informe da PRF, além das oito motocicletas foram apreendidos três motores, documentos, placas, lacres, tarjetas e ferramentas utilizadas para adulteração. Parte desse material foi localizado no imóvel situado em Caruaru. Outra parte foi apreendida no município Santa Cruz do Capibaribe, na mesma Região, 190 quilômetros da Capital. Os dois homens e as duas mulheres presos na operação foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Pernambuco em Caruaru.

Por: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário