quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeitura de Petrolândia prorroga prazo de inscrições na Seleção Simplificada da Saúde e faz novas alterações no Edital


A Prefeitura Municipal de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta quarta-feira (27), o 2º Edital de Retificação do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Profissionais de nível superior, técnico e médico, com o objetivo de suprir necessidade de excepcional interesse público na  na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições agora podem ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2018. Confira mais informações no Edital Seleção Saúde Petrolândia-PE.

O processo selecionará os seguintes profissionais:

Nível Superior: enfermeiro (USF), enfermeiro (CAPS), farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesista, médico clínico geral, médico ginecologista, médico plantonista, médico (UBS), nutricionista, odontólogo (UBS), pedagogo (CAPS), psicólogo (CAPS) e sanitarista.

Nível Técnico/Médio: atendente de consultório (ASB), auxiliar de laboratório, técnico em eletrotécnica, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica e técnico em radiologia.

Ler o Edital completo e anexos>Edital Seleção Saúde Petrolândia-PE
Ver o 1º Edital de Retificação da Seleção Pública Simplificada
Ver o 2º Edital de Retificação da Seleção Pública Simplificada

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário