segunda-feira, dezembro 11, 2017

Prefeitura de Penedo, AL, abre edital de processo seletivo para 160 vagas


Prefeitura de Penedo abriu um edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 160 vagas para contratação temporária e cadastro reserva de profissionais para diversas funções. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2 mil.

A informação foi publicada nesta segunda-feira (11), no Diário Oificial do Município. Clique aqui para ter acesso ao edital.

As vagas serão preenchidas na Secretaria Municipal de Educação de Penedo (Semed). Dentre os cargos estão motorista, professor, monitor e nutricionista. Os profissionais selecionados vão trabalhar com educação especial, educação de jovens e adultos.


Segundo o edital, os candidatos serão avaliados pela comissão técnica da Semed e Secretaria de Governo (Segov) nas fases de análise curricular, títulos, entrevista e prova prática.

Quem deseja se inscriver deve ir, a partir da próxima terça (12), até a sede da Escola Municipal de Santa Luzia, antiga escola do Senai, localizada na Avenida Wanderley, no horário das 8h às 13h. O prazo vai até o dia 15.

As inscrições deverão ser efetivadas presencialmente mediante preenchimento de ficha de inscrição, entrega de títulos, e os documento listados no item 4 do edital. Só será permitida a inscrição de um cargo por candidato.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário