domingo, dezembro 24, 2017

PM acha drogas com foto de Guerrero no Rio

Pistola apreendida pela polícia em operação em Duque de Caxias Foto: Reprodução/Twitter

Uma operação da Polícia Militar na comunidade Ana Clara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, apreendeu uma pistola, drogas e radiotransmissores. As fotos divulgadas pela corporação no Twitter mostram embalagens de cocaína com a foto e o sobrenome de Paolo Guerrero, jogador do Flamengo.

“Policiais do 15° BPM (Duque de Caxias) em operação neste domingo (24/12) para reprimir ações de criminosos, na rua Pedro Lolasco s/número, comunidade do Ana Clara, condomínio Minha Casa, Minha Vida, apreenderam 01 Pistola Glock 9 mm numeração suprimida, 01 carregador de 30, 09 munições de 9 mm, 04 celulares, 02 rádios transmissores, R$ 93 em espécie, 753 pinos de cocaina, 170 tabletes de maconha e mochila. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a 59ª DP.”, informa a nota da assessoria de imprensa da PM.

O atleta, que também é capitão da seleção peruana de futebol, foi suspenso pelo comitê disciplinar da Fifa por doping. O exame deu positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, após partida pelas eliminatórias da Copa, contra a Argentina, em outubro.

Extra-RL

Nenhum comentário:

Postar um comentário