sábado, dezembro 02, 2017

Petrolândia: Posto de combustível Papai Noel é inaugurado festivamente


Foi inaugurado festivamente em Petrolândia, na manhã desta sexta-feira (1º), o Posto de Combustível Papai Noel, empreendimento do casal Geraldo e Socorro Severo (Fotos: Assis Ramalho)

O Pároco de Petrolândia, Padre Luiz Augusto concedeu a benção sacerdotal ao empreendimento


O Posto de Combustível Papai Noel é composto por modernas bombas para abastecimento, amplo estacionamento, além de uma variedade de produtos e serviços, visando conforto e comodidade aos seus clientes

Frentista Gilvânio foi autor do primeiro abastecimento do Posto


Foi inaugurado festivamente em Petrolândia, na manhã desta sexta-feira (1º), o Posto de Combustível Papai Noel, empreendimento do casal Geraldo e Socorro Severo, localizado na rua Arthur Vieira, 144 - Centro de Petrolândia, esquina com a Avenida Djalma Wanderley (paralela à BR-316). 

A inauguração foi prestigiada por políticos, empresários e comerciantes que, além de marcarem presença, fizeram discursos de apoio ao novo empreendimento da cidade. O Pároco de Petrolândia, Padre Luiz Augusto concedeu a benção sacerdotal ao que contou com a presença da animada banda Kinho dos Teclados e Forró Pé de Serra.

Com o intuito de prestar mais um excelente serviço à população do município de Petrolândia e cidades circunvizinhas, o casal Geraldo e Socorro Severo investiu no novo projeto para colaborar ainda mais com o desenvolvimento econômico de Petrolândia, com geração de emprego e renda. O Posto de Combustível Papai Noel pretende ter como diferencial serviços realizados com segurança, qualidade e bom preço. O projeto segue as normas exigidas pelo mercado, com a mais nova concepção de imagem em postos de serviços.

O Posto de Combustível Papai Noel, que trabalha com a DISLUB, é composto por modernas bombas para abastecimento, amplo estacionamento, além de uma variedade de produtos e serviços, visando conforto e comodidade aos seus clientes. O Posto de Combustível Papai Noel também conta com Loja de Conveniência HORA D.

Após a inauguração, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia entrevistou o empresário Geraldo Severo, o popular Geraldo Melinha, que falou de sua satisfação em inaugurar mais um empreendimento.

Para o empresário, a cidade de Petrolândia foi escolhida para sediar o seu posto de combustível por ser uma cidade acolhedora na qual ele se sente filho desta terra 

'' Graças a Deus nós estamos aqui abrindo o posto Papai Noel, com uma estrutura para poder oferecer um bom serviço ao povo de Petrolândia e região. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar e, consequentemente, gerar emprego e ajudar as pessoas, e fico muito feliz por está gerando  emprego ao povo da minha cidade'' ressaltou.

Posto de Combustível Papai Noel 
Org. Geraldo Severo (Melinha) e Socorro
Rua Arthur Vieira Lima, 144 - Centro
Petrolândia (PE)
Telefone: (87) 3851-2283
Horário de funcionamento: De segunda à segunda das 6h às 22 horas.

Ver fotos > Posto de Combustível Papai Noel é inaugurado em Petrolândia

Vídeos



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário