sexta-feira, dezembro 22, 2017

Petrolândia: Panificadora e Lanchonete Veneza deseja boas festas para clientes e amigos


''Que o espírito de Natal desça e se esparrame em todas as direções, em todas as almas, consciências e corações, glorificando a Deus nas alturas e irradiando a paz na Terra não apenas aos homens de boa-vontade, mas a TODOS os homens: que a PAZ se instale nas mentes e atitudes, especialmente daqueles que ainda não encontraram a boa-vontade… Feliz Natal e próspero novo-novo!

São os votos de Cícero Batista, empresário proprietário da Panificadora e Lanchonete Veneza e todos os seus funcionários.

A Panificadora Veneza oferece conforto e comodidade aos seus clientes, que entre outras vantagens, podem usufruir de ambiente totalmente climatizado.

A panificadora Veneza fabrica amplo sortimento de pães salgados e doces, biscoitos, bolachas, bolos, tortas, frios, laticínios e oferece também produtos integrais.

A lanchonete serve lanches produzidos na Veneza, com excelente padrão de qualidade. Pastéis, pizza, salgados diversos e, em destaque, o delicioso pão de queijo original, vendido também em bandejas nas prateleiras.

A Veneza é representante de produtos para panificação, farinha de trigo, açúcar, margarinas, etc.

A Panificadora e Lanchonete Veneza está localizada na rua Cecília Delgado, 62 - centro de Petrolândia. Telefone (87) 3851-1248.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário