sábado, dezembro 02, 2017

Petrolândia: Normalização do abastecimento de água não acontece e população perde a paciência ''Compesa está fazendo a população de Petrolândia de idiota'' diz morador


Continua de mal a pior a situação de moradores da cidade de Petrolândia, no Sertão do São Francisco, interior de Pernambuco, para dispor de água na torneira. Desde o dia 19 de novembro, a cidade convive com uma grande instabilidade no abastecimento de água fornecida pela Compesa. 

Ontem (1º), mais uma vez a Compesa comunicou à população de Petrolândia que o reparo de equipamentos na estação de bombeamento de água, situada no Sítio Serrota, foi realizado com sucesso, e que abastecimento iria ser normalizado e água deveria retornar às Quadras ainda na sexta (1º).  Neste sábado (2) a cidade amanheceu (com exceção de algumas quadras localizadas nas partes mais baixas), de novo, implorando por água nas torneiras.

Entre as muitas mensagens de reclamação sobre o serviço da Compesa, recebidas nesta manhã pelo Blog e Web Rádio Petrolândia, reproduzimos a mensagem abaixo, enviada por Henrique Soares.

Indignação
Que p....é essa que não chegar essa água, queimou aquela p... novamente foi? Empresa lixo que em vez de fazer o serviço correto fica fazendo gambiarra, ontem eu escutei uma pessoa falar que naõ era culpa dos políticos da nossa cidade realmente eles não tem culpa, mas na casa de vocês políticos da nossa cidade não falta água? Vocês tem que cobrar , vocês tem competência pra isso sim, vocês tem que cobrar com rigor uma resposta dessa empresa fazendo a população de Petrolândia de idiota, não chegou água pelo menos aonde eu moro e nem previsão de chegar, vamos tomar uma atitude. Esperando a atitude dos vereadores e prefeita da nossa cidade!

Henrique Soares

Notícias relacionadas


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário