quarta-feira, dezembro 06, 2017

Petrolândia/Jatobá: Megafeirão de colchões e camas box Ortobom da FranckEletro vai até sexta-feira (8); aproveite!

Franck Eletro em Petrolândia está localizada em frente a Lotérica Nogueira, na Av. Auspício Valgueiro Barros, Quadra 10 (Fotos: Assis Ramalho/Blog AR)
Ana Nery - gerente da loja Franck Eletro em Petrolândia

As lojas Franck Eletro e Francomol estão com mega feirão em colchões e cama box, em Petrolândia e Jatobá. Os preços despencaram e são uma ótima oportunidade de preço bem em conta.

Os preços estão tão baixos que muitas pessoas foram às compras e vão passar o ano novo de cama nova.

Segundo Franck Oliveira, diretor de ambas as lojas, os preços caíram não só para colchões populares como também para as box’s mais requintadas conhecidas como King e Super King. É bom correr porque a promoção é só até sexta-feira (08).

A Franck Eletro, que chegou em Petrolândia como filial da Francomol, de Jatobá, vem com posição inovadora e ares de visão social, apresentando uma proposta diferente no mercado de móveis e eletros.

Confira os preços e produtos da Franck Eletro e viva o novo! A loja está situada em frente à Lotérica Nogueira, na Av. Auspício Valgueiro Barros, Quadra 10 de Petrolândia, e continua com grandes promoções ao longo deste mês de dezembro. Vale a pena ir lá fazer uma visita!

Ver todas as fotos >>Megafeirão de colchões e camas box Ortobom das lojas FranckEletro




Fonte: Comunicação e marketing da Franck Eletro
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário