terça-feira, dezembro 05, 2017

Petrolândia: Festival da Skol no Bar e Balneário Roça de Samyr tem inauguração de cascata artificial



O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas em Petrolândia, cidade sertaneja de Pernambuco, situada às margens do Lago de Itaparica, a estação dura praticamente o ano inteiro, por isso, no próximo domingo domingo (10), durante a 5ª edição do Festival da Skol, o Bar e Balneário Roça de Samyr vai inaugurar uma cascata de água corrente, para alegria de seus clientes - principalmente da criançada. 

A nova benfeitoria do empreendimento administrado pelo mergulhador profissional Samyr Oliveira foi construída em quatro dias de trabalho pelo pedreiro "Maluquete" e o auxiliar de pedreiro Flavinho. Com água corrente, ligada por sensor de aproximação, o projeto é de Beto Arquiteto. 

Samyr também anuncia que o acesso para lanchas e motos aquáticas está sendo ampliado. 


O 5º Festival da Skol do Bar e Balneário Roça de Samyr começará ao meio dia e tem como atrações Pagodão das Antigas e Grupo Seduzyr, com participação especial de Eduardo Barbosa (banda Swing Dang). A entrada custa R$ 5,00 para os homens e é gratuita para as mulheres. Os patrocinadores do evento são Pousada e Empório Atenize, Central de Adubos, BR Mania/Posto Rical, Lojas Eletroléo, Marcos Pneus, Rocha Moto Peças, Dudu Motos e Stillu's Placas.  

Traga sua moto aquática, sua lancha e sua alegria neste domingo e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia, com ponto de apoio no Bar e Balneário Roça de Samyr. Contato: 87 99967-2849. Conheça também no Instagram @samyroliveirasouza

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.



Notícia relacionada

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações, vídeo e fotos de Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário