quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Petrolândia: Dra. Coluna Ellenn Araújo Lacerda presenteia Miss e Mister Petrolândia 2017





Na noite de segunda feira (18), no Centro Cultural de Petrolândia, foi realizada a cerimônia oficial de coroação e entrega de faixas às eleitas e eleito, em grande evento no dia 28 de outubro passado, na final do Concurso Miss, Mister e Miss Plus Size Petrolândia 2017. Na ocasião, a Dra. Coluna Fisioterapeuta Ellenn Araújo Lacerda, acompanhada pelo marido Júlio Lacerda, presenteou Andreza Lima de Freitas, eleita Miss Petrolândia 2017, e Marcos Brasil, eleito Mister Petrolândia 2017.

A Miss Andreza Lima recebeu da Dra. Coluna Ellenn Araújo Lacerda 10 meses de sessões de Pilates, até outubro 2018, e o Mister Marcos Brasil foi contemplado com 2 meses de sessões de Pilates, até fevereiro do próximo ano.

Dra. Coluna, como é conhecida pelos seus pacientes, Ellenn Araújo Lacerda é formada em Fisioterapia e tem especializações em Pilates, RPG e Osteopatia Clínica. A clínica da Dra. Coluna é localizada na Avenida Marquês de Olinda, nº 75, no centro de Petrolândia, em frente à Paulinelly Construções.

O Concurso Miss e Mister Petrolândia 2017 é o resgate de um evento que não acontecia em Petrolândia, há 17 anos, quando foi eleita a Miss Mamara Guedes. Os eleitos já estão inscritos para representar Petrolândia no Concurso Miss e Mister Pernambuco 2018.

O Concurso Miss e Mister Petrolândia 2017 foi teve como comissão organizadora: Janes Franks Dantas (Coordenadora), Jaqueline Lima (Vice-coordenadora), com apoio de David Brasil, Juliana Fernandes, Roberta Santana, Luiz Eduardo, Athaanderson e Cíntia Rodrigues.

Ver mais fotos>Coroação e entrega oficial de faixas a Miss e Mister Petrolândia 2018 (18/12/2017)


Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Divulgação/Dra. Coluna Ellenn Araújo Lacerda


0 comentários:

Postar um comentário