segunda-feira, dezembro 18, 2017

Petrolândia: Confraternização do Grupo Louana é realizada em clima de grande descontração


Funcionários e diretores das empresas do Grupo Louana participaram de confraternização, durante a tarde e a noite do último sábado (16), realizada na Chácara Louana, localizada na zona rural de Petrolândia, entre as margens da BR-110 e do Lago de Itaparica.

Evânio e os Barbosas animaram a festa que ainda contou com uma participação de Nathy, vocalista da banda Delação Premiada.

A confraternização foi iniciada com pronunciamentos do empresário  Luciano Cavalcante Leal, que fez agradecimentos aos funcionários pelo sucesso de 2016 e enfatizou a união. Também agradeceu aos convidados presentes, entre eles, empresários e políticos da cidade.

Logo depois muita alegria e descontração marcaram a festa de confraternização, que recebeu rasgados elogios dos participantes. Todos elogiaram a organização do evento.

Participaram da festa, além de convidados, funcionários  das lojas Eletroléo, Lar e Cia., Supermercado Louana, Donna K, D'Brum Modas, Tetê Hering, Showroom Eletroléo.

Agradecemos a oportunidade de participar da confraternização, marcada por grande alegria, e felicitamos a direção Grupo Louana e os seus funcionários pela realização do evento.

Ao mesmo tempo, desejamos a todos um feliz natal e um ano novo com muita saúde, paz e sucesso

Ver mais fotos> Confraternização do Grupo Louana - Chácara Louana (16/12/2017)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário