terça-feira, dezembro 05, 2017

Petrolândia: Bruno Marques, aniversariante do dia, recebe felicitações dos pais Fabiano e Aninha


Aniversariante desta terça-feira, 05, o jovem Bruno Marques recebeu mensagens de felicitações de seus pais em homenagem à data.

"Parabéns meu amor!!! Que Deus continue te abençoando com muita saúde, paz, amor, felicidades, sucesso... Hoje quando olho você, vejo o homem lindo e forte em que se tornou, mas no meu coração continuo vendo aquele bebê pequeno e frágil que carregava no colo. Você sempre me fez muito feliz e é com muito orgulho que o vejo caminhando independente, construindo sua vida. Seja feliz, meu FILHO, é só o que eu peço, e saiba que para tudo que precisar eu sempre vou estar aqui... Feliz aniversário!!! Te amo❤️"

Aninha

"Há exatos 21 anos Deus nos presenteava, a mim e a sua mãe com sua chegada, confesso que naquele momento senti um misto de apreensão por ser pai pela primeira vez aos 24 anos e até então não sabia como seria daquele momento para frente, se vc viria com saúde,etc. pensava em muitas coisas, em como vc seria quando tivesse a minha idade, que caminho ia seguir, e principalmente se ia ser do bem, mas graças a Deus que vc se tornou esse homem que vc é hoje, cheio de garra, perseverança, caráter, exemplo de filho,neto,irmão. Portanto meu conselho hoje é para que vc continue sua caminhada com essas mesmas virtudes que tem e saiba que temos o maior orgulho de vc, parabéns meu Nego, desejo que vc seja muito feliz e peço a Deus todos os dias que continue te protegendo!"

Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário