domingo, dezembro 24, 2017

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr funciona nesta segunda-feira (25)


Fotos: Assis Ramalho

A direção do Bar e Balneário Roça de Samyr avisa que o empreendimento será aberto nesta segunda-feira (25), feriado de Natal. Sob organização de Samyr Oliveira, o Bar e Balneário é localizado às margens do Lago de Itaparica, com acesso pela estrada para o Mirante da Serrota, em Petrolândia.

Com bar e restaurante, o Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso de motos aquáticas e lanchas ao rio, estacionamento para veículos e reboques e alimentação.

O restaurante serve as delícias preparadas pela cozinha da tia Leni, com saborosos pratos como peixe frito, arribacão (baião-de-dois típico da região) e buchadas de bode e de peixe.


O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário