domingo, dezembro 24, 2017

Petrolândia: Amazônia Mix, empreendimento do casal Jéssica Severo e Roque Severo, deseja Feliz Natal aos seus clientes e amigos



Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes… Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

São os votos dos empresários Roque Severo e Jéssica Severo (Amazônia Mix ).

Da região Norte do Brasil direto para o Nordeste. A diversidade de sabores da Amazônia está bem perto de você na rede de franquias AMAZÔNIA MIX, com lojas espalhadas por todo o território nacional. Em Petrolândia, os empresários Roque Severo e Jéssica Severo investiram no negócio a partir de 2011.

Para divulgar o verdadeiro sabor do açaí, a Amazônia Mix de Petrolândia está na Festa de Santa Cruz, em Caraibeiras, distrito de Tacaratu, até o dia 2 de maio. Vai curtir as noites de festa? Recarregue suas energias com as opções saudáveis da Amazônia Mix.

O carro-chefe da Amazônia Mix é o açaí, famoso na tigela ou nos sucos energéticos. O cardápio conta com mais de 120 sabores de sucos, reconhecidos pelo sabor original e natural da Amazônia. Sem falar nos sorvetes, milk shakes, smoothies, supervitaminas, creme de cupuaçu e guaraná em várias misturas.


Além dos produtos típicos da Amazônia, os empreendedores apostam também na linha de sanduíches naturais e de sanduíches quentes com a utilização de carnes de primeira para compor as receitas.

A Amazônia Mix está localizada na rua Clodoaldo Bezerra, em frente ao Supermercado São Francisco, no centro de Petrolândia.

Divulgação/Amazônia Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário