sábado, 23 de dezembro de 2017

Marca Estrela ensina como fazer um incrível Pudim de Biscoito Maizena


Difícil errar no preparo desta receita. Com certeza o pessoal de casa vai querer um pouco mais!
Veja o passo a passo completo e assista ao vídeo www.youtube.com/watch?v=ICh8F68lbt4

Como fazer Pudim de Biscoito Maizena

Ingredientes
10 Biscoitos Estrela Maizena
4 ovos inteiros
7 colheres bem cheias de açúcar
3 copos de (tipo requeijão) leite

Modo de Preparo:

- Coloque todos os ingredientes no liquidificador;
- Caramele a forma de furo central e despeje a massa;
- Leve ao forno em banho-maria por 1 hora;
- Coloque na geladeira e antes de desenformar, aqueça o fundo da forma somente um pouco para que o açúcar derreta e saia mais facilmente.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800-7073170
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem


0 comentários:

Postar um comentário