terça-feira, dezembro 19, 2017

Lucas Ramos garante novas ambulâncias para o Araripe


Os serviços de saúde pública prestados pela prefeitura de Exu, no Sertão do Araripe, ganharam um reforço: já está à disposição do município uma nova ambulância que irá atender a população das zonas urbana e rural. O veículo foi adquirido graças aos recursos provenientes de emenda parlamentar de autoria do deputado Lucas Ramos (PSB).

“Estamos trabalhando para levar mais qualidade de vida para todos em Exu, contribuindo para que a cobertura das ações de saúde sejam ampliadas”, afirmou o parlamentar. “Assumimos o compromisso e agora temos mais um resultado da nossa atuação na Assembleia Legislativa. Seguiremos ao lado dos exuenses”, finalizou.

O veículo é totalmente equipado para prestar atendimento em primeiros socorros, transportar enfermos e até realizar procedimentos simples, como pequenas suturas e imobilizações. O custo para aquisição da ambulância foi de R$ 78 mil.

SANTA CRUZ – Os investimentos em saúde se expandem por todo Araripe. No próximo sábado (23), Lucas Ramos participará da entrega de mais duas ambulâncias para o município de Santa Cruz. “Os veículos chegam para atender às demandas do município e garantir a boa prestação do serviço, como a população merece. Será um momento de muita alegria que compartilharemos com a prefeita Eliane Soares e todos os santacruzenses”, disse.

Assessoria de Comunicação Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário