sábado, dezembro 30, 2017

INCRA assina convênio com municípios do Sertão pernambucano


Em evento realizado na quinta-feira (28/12/17) junto à superintendência do INCRA de Petrolina PE no Sertão de Pernambucano, foi assinado convênios junto a diversas prefeituras  como: Petrolina, Lagoa, Tacaratu, Petrolândia, Parnamirim e Lagoa Grande. Na oportunidade aconteceu a liberação de R$ 523.000.00 para construção e melhoramento das estradas do Assentamento São José do Vale,  localizado no município de Petrolina. No evento estiveram reunidos com o Superintendente do INCRA Bruno Medrado, os representantes do Assentamento São José do Vale, o Sr. José Pascoal e Ademar Lewy.

Muito animado o Sr. Jose Pascoal agradece ao Superintendente, Sr. Bruno Medrado, pelo esforço e dedicação para o avanço nas conquistas e melhorias trazidas para o assentamento, bem como os recursos para a infraestrutura de outros assentamentos em vários municípios da região de Petrolina, que somam R$ 6.800.000.00 milhões.


Ademar Lewy relata que com a chegada da pessoa de Bruno Medrado fez com que o INCRA se revitalizasse e voltasse a realizar ações que por anos permanecerão inertes, só neste ano o INCRA entregou 4.004 CCUs (Carta De Concessão de Uso Da Terra). 77 Títulos de terra. 1.450 Créditos.

E com o imenso volume de recursos, a recuperação e construção das estradas nos Assentamento facilitarão o escoamento de mais de mil toneladas de frutas e verduras produzidas e comercializadas pelo assentados em varias regiões do país, uma vez que os acessos até a rodovia hoje são  precários. Mas estamos animados pois avançamos anos em meses com o trabalho de Bruno a frete do INCRA.

Por: Assessoria do Assentamento São José do Vale - Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário