sábado, 30 de dezembro de 2017

Guru que benzeu Temer revela dezenas da sorte para a Mega da Virada


Pai Uzêda ficou conhecido nacionalmente após benzer o presidente Michel Temer durante a convenção do então PMDB (hoje MDB), realizada em Brasília, no dia 19 de dezembro. Na ocasião, o religioso garantiu ao Metrópoles ter encontrado duas cabeças de burro no Palácio do Planalto e ainda vários bonecos vodu nos palácios da Alvorada e do Jaburu.

Agora, no mais recente contato, o babalorixá resolveu, segundo disse à coluna, revelar os números que serão sorteados na Mega Sena da Virada. O prêmio? A bagatela de R$ 280 milhões.

O único problema é que o pai de santo só entregou cinco das seis dezenas. Mesmo assim, a coluna Janela Indiscreta, do site Metrópoles, decidiu compartilhar os números “premiados”, de acordo com o guru fluminense.


Anote aí: 11 – 13 – 33 – 39 – 42. Quem sabe amanhã, como presente de Ano-Novo, pai Uzêda resolva compartilhar a última combinação…

Eis aí uma chance e tanto de saber se a palavra do babalorixá tem, de fato, poder.

O sorteio da Mega da Virada, prêmio especial de fim de ano da loteria da Caixa, acontece neste dia 31 e, em algumas cidades, as apostas podem ser feitas até as 14h do domingo. A aposta simples custa apenas R$ 3,50 e pode ser feita tanto nos volantes específicos da Mega da Virada quanto nos volantes comuns da Mega-Sena.

Informações: Caio Barbieri/Metrópoles e G1


0 comentários:

Postar um comentário