quinta-feira, dezembro 28, 2017

Governo de SE vai lançar edital para concurso da PM, delegado, bombeiro e guarda prisional nesta sexta-feira (29)


A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) de Sergipe informou na tarde desta quinta-feira (28), que será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) o edital de autorização governamental para realização do concurso público promovido pelo Governo do Estado para delegado, guarda prisional, bombeiro e policia militar.

Segundo a superintendente executiva da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Adriana Menezes, serão 10 vagas para delegado, 100 vagas para guarda prisional, 30 vagas para aspirante da polícia militar, 300 vagas para soldado, 12 vagas para aspirante do Corpo de bombeiro e 200 vagas para soldado do Corpo de Bombeiro.

Ainda de acordo com ela até o final de janeiro será publicado no Diário Oficial o edital com o cronograma e as regras para realização do concurso, a ser realizado em 2018, conforme prometido pelo governador Jackson Barreto.


Adriana disse também que com a publicação do edital de autorização governamental nessa sexta-feira, no Diário Oficial, o governador cumpre a promessa de lançar ainda este ano o edital para realização de concurso público para delegado, policial militar, bombeiro e agente prisional. E, consequentemente, contribuir para melhorar a segurança pública em Sergipe.

Por G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário