sexta-feira, dezembro 22, 2017

Governo de Pernambuco desmente boato sobre antecipação de salários


Nenhuma mudança no pagamento dos salários de dezembro foi anunciada pelo Governo do Estado neste ano. A Secretaria de Administração (SAD) emitiu uma nota, nesta sexta-feira (22), desmentindo a informação que vem sendo compartilhada por WhatsApp em grupos de servidores sobre a antecipação do pagamento dos salários de dezembro para o próximo dia 29. 

O texto que está sendo compartilhado na verdade foi enviado pela Secretaria de Imprensa no dia 21 de dezembro de 2015. Na época, Danilo Cabral era o secretário de Planejamento e Gestão, cargo hoje ocupado por Márcio Stefani.

No comunicado oficial, a SAD informou que a data oficial do pagamento dos proventos dos servidores é divulgada exclusivamente por meio dos sites e e-mails institucionais do Governo do Estado e também no Diário Oficial do Estado (DOE) e pediu que os servidores não deem credibilidade a boatos e posts que chegam nas redes sociais não-oficiais.

Veja a íntegra da nota enviada pelo Governo:

O Governo de Pernambuco, por meio da da Secretaria de Administração (SAD), informa que não é verdadeira a informação de que o pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de dezembro será pago no próximo dia 29.

Portanto, é falsa a notícia que está circulando nas redes sociais a respeito do calendário de pagamento.

Informamos ainda que a data oficial do pagamento dos proventos dos servidores sempre é divulgada por meio dos sites e e-mails institucionais do Governo do Estado e também no Diário Oficial do Estado (DOE) - exclusivamente por esses meios de comunicação.

Diante desses esclarecimentos, não deem credibilidade a boatos e posts que chegam nas redes sociais não-oficiais.

Agradecemos a compreensão de todos.

Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário