sexta-feira, dezembro 08, 2017

Estudante da UFPE morre por complicações após extração de dente

Bruna Ribeiro, 23 anos, era aluna do curso de Arquitetura da UFPE. Foto: Facebook/Reprodução

A estudante de arquitetura da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, faleceu na quinta-feira (7) por complicações após ser submetida a uma cirurgia de retirada do siso. Uma amiga da família confirmou a informação ao Diario. "No mês passado ela fez a extração do siso e entrou em um quadro de infecção generalizada. Estamos muito tristes com a partida dela", informou, pedindo reserva.

O corpo de Bruna está sendo velado nesta sexta-feira (8) e será cremado às 18h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Bruna estava internada em um hospital particular, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Amigos e alunos da UFPE realizaram uma campanha nas redes sociais pedindo a doação de sangue para Bruna durante o internamento.


Através de nota enviada pela assessoria de imprensa, a universidade lamentou a morte da jovem. "A UFPE e, em especial, o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e o Centro de Artes e Comunicação (CAC) lamentam o falecimento da aluna Bruna Ribeiro Correa, de 23 anos, ocorrido na manhã de quinta-feira (7). O velório será realizado a partir das 12h e a cremação, às 18h, no Cemitério Morada da Paz. Bruna Ribeiro ingressou em 2013.1 no curso de Arquitetura e estava internada na UTI por complicações depois de uma cirurgia do siso".

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário