segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Delmiro Gouveia/ Paulo Afonso/ Petrolândia/Jatobá: 3º encontro de confraternização de ex-atletas é realizado em clima de muita alegria e nostalgia


Na manhã do último sábado, 23 de dezembro de 2017, foi realizado no Estádio do Agro, na cidade alagoana de Delmiro Gouveia, o 3º encontro de confraternização de ex-atletas que tiveram passagens marcantes pelo futebol de Delmiro Gouveia, Paulo Afonso, Itaparica, Petrolândia, Santana do Ipanema, entre outras cidades da região, nas décadas de 70, 80 e 90.

A organização do evento foi realizado pelo atleta 'Mel', considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos do futebol de Delmiro Gouveia, que também brilhou no futebol de Paulo Afonso, Itaparica, entre outras localidades.

O encontro contou com aproximadamente 60 atletas, que se dividiram em quatro times. Todos puderam correr atrás da bola e matar a saudade da gorduchinha. Não houve decisão. Segundo os seus organizadores, o objetivo do evento era somente de confraternização, e não tinha sentido sair de campo somente uma equipe campeã, quando o título maior era de todos que se encontravam naquele célebre momento de rara felicidade para todos. Na verdade, os grandes vencedores foram todos os ex-atletas que compareceram ao encontro.

Após o futebol, aconteceu a confraternização na bonita chácara do ex-craque Mel, onde chegou a vez de todos matar a sede tomando aquela geladinha, revivendo histórias do futebol contadas por ex- atletas.

O Blog de Assis Ramalho felicita o amigo Mel, e a todos que fizeram parte da linda festa de confraternização, regada a cerveja e churrasco, realizada no sábado (23).

Ver todas as fotos >> 3º encontro de confraternização de ex-atletas em Delmiro Gouveia-AL

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário