quarta-feira, dezembro 06, 2017

Clientes do Banco do Brasil enfrentam dificuldades para realizar operações nesta quarta (6)


Clientes do Banco do Brasil enfrentam dificuldades para realizar operações nesta quarta-feira (6). Os relatos são tanto sobre dificuldades para fazer transações em agências e caixas eletrônicos quanto pelo aplicativo do banco.

O G1 procurou o BB e aguarda retorno da assessoria de imprensa. No Twitter, a empresa respondeu a usuários que “o sistema em geral teve problemas desde o início da tarde”, informando que estava trabalhando para normalizar a situação.

Outro banco

Na semana passada, clientes do Bradesco enfrentaram problema semelhante. Na quinta-feira (30), houve instabilidade na realização de operações e consultas pelo site e aplicativo do banco. Em nota, o Bradesco informou naquela data que "os sistemas do Internet banking e do mobile banking do banco" apresentaram "lentidão em alguns acessos". Pelo Twitter, o banco informou aos clientes no dia seguinte que a situação já havia sido normalizada.

Em agosto, o acesso aos serviços de internet banking do banco Bradesco já haviam apresentado problema semelhante. À época, o banco informou que "não houve interrupção de serviços" por causa das oscilações.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário