segunda-feira, dezembro 04, 2017

Banda Marcial Luiz Carlos Ferreira de Cabrobó conquista o título de campeã da V Copa Nacional em Recife

Foto: Acervo pessoal

Os alunos da Banda Marcial da EREM José Caldas Cavalcanti de Cabrobó – Banda Marcial Luiz Carlos Ferreira conquistaram mais um título neste fim de semana (02 e 03) na V Copa Nacional das Campeãs de Bandas e Fanfarras, categoria musical juvenil.

As apresentações aconteceram no Ginásio de Esportes da Secretaria de Educação de Pernambuco, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife/PE. A Banda foi a única a representar o sertão de Pernambuco.

No fim do mês de novembro a banda já havia levado os títulos de campeã, na mesma categoria na IX Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras e na X Copa Norte Nordeste de Fanfarras sob a orientação do regente Rafael Nercessian.

O prefeito Marcilio Cavalcanti elogiou a dedicação dos alunos, professores e a gestora da escola Professora Lucélia Lopes. “Todos estão de parabéns. Reforço que é gratificante participar dessa conquista! A gestão municipal tem apoiado tanto as atividades extracurriculares quanto o esporte no município. Entendemos que essa é uma forma de incentivar o aluno a ser também responsável pelo desenvolvimento da sua escola”, afirmou.

Com os títulos de campeã estadual, do norte nordeste, e agora na Copa Nacional das Campeãs, a Banda Marcial Luiz Carlos Ferreira vai disputar o título nacional no XXIV Campeonato Nacional de Bandas de Fanfarras, nos dias 09 e 10 de dezembro em Aracaju/SE.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cabrobó

Nenhum comentário:

Postar um comentário