terça-feira, dezembro 19, 2017

Árvore da Família Ramalho é plantada durante encontro de várias gerações, em Conceição (PB)


Um grande encontro reuniu membros da família Ramalho, que moram em vários recantos do País. O evento, que aconteceu na cidade de Conceição, teve início na tarde deste sábado (16), quando foi plantada “árvore da família”, na Praça São José, localizada no bairro do mesmo nome.

O primeiro momento teve de tudo: sorrisos, lágrimas, abraços: (...) foi o reencontro para muitos, mas, ao mesmo tempo, o encontro para outros, que embora tenham o mesmo sobrenome, sequer se conheciam.

À noite os familiares se reuniram no Celeiro Campestre Clube, onde teve homenagens a vários membros da família, brincadeiras, homenagens, abraços e mais abraços. Na ocasião, o médico Éverton Nunes Ramalho, que é irmão de Elba Ramalho, cortou um bolo ao lado do Desembargador aposentado, Nilo Ramalho e de Arcila Ramalho, que também reside na cidade de Conceição.

Clique aqui e veja mais fotos do encontro

Quem também marcou presença com uma grande comitiva foi Vando Pinto Ramalho e toda comitiva da cidade de Nova Olinda. Ele é tio do jornalista Ary Ramalho, que reside na cidade de Santana dos Garrotes.

Para o proprietário da Peixaria Conceição, Ronero Ramalho, que é um dos organizadores do evento, foi tudo maravilhoso. “É um momento ímpar, onde podemos rever vários primos e primos, amigos com laços sanguíneos e, acima de tudo, conhecer muitos que não conhecíamos. É um encontro de gerações. Estou ao lado da minha família, estou feliz demais da conta”, pontuou Ronero.

O encontro deste final de semana na cidade de Conceição foi o segundo da família Ramalho. O primeiro ocorreu no ano de 2015, na cidade de Cabedelo.



Blog de Assis Ramalho
Por: Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário