quinta-feira, novembro 16, 2017

Zeca confirma apoio de vereadores e lideranças na Mata Norte de PE


O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) consolidou sua entrada na Mata Norte de Pernambuco a partir da cidade de Aliança, aonde passa a contar com o apoio de quatro (4) vereadores do município. A parceria foi selada na última segunda-feira (13), em encontro realizado na vizinha cidade de Carpina.

Participaram do encontro os vereadores André Gonzaga (André Empreiteiro - PMN), Roberto Cassiano (Beto de Didi - PV), Uitanaan Gomes (Uitanaan de Upatininga – PSD) e Edilene Rodrigues (PDT), além de lideranças políticas de Aliança (foto) e de Vicência.

Durante o encontro o parlamentar trabalhista frisou seu compromisso em ajudar o grupo de vereadores a trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população do município de Aliança. O vereador André Empreiteiro, o mais votado do município com 1.808 votos, saudou a parceria com o deputado Zeca Cavalcanti com o objetivo de trabalhar com todo o grupo em defesa do povo de Aliança. O grupo integra a oposição ao prefeito Xisto Freitas (PSD).

Além dos vereadores de Aliança, Zeca Cavalcanti confirmou o apoio das lideranças políticas de Vicência. Entre elas os suplentes de vereadores João Milanez (PTN), João Domingo (PSB) e o ex-vereador Janio Batista (PEN). Segundo Zeca Cavalcanti, a chegada em Vicência com esse grupo que será ampliado fortalece o trabalho em prol do desenvolvimento do município e da região.

Com a parceria desses dois grupos, o deputado Zeca Cavalcanti que já entrara na região da Mata Sul agora fortalece seu nome na Mata Norte de Pernambuco ampliando seu leque de apoios rumo a reeleição em 2018.

Assessoria de Imprensa deputado federal Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário