segunda-feira, novembro 20, 2017

Representante do CRC-PE em Petrolândia e cidades circunvizinhas convida contabilistas para Eleições 2017




Prezado (a) Profissional, Contadores e Técnicos.

A Senhora VANUSIA SANTOS, representante do CRC – PE, da cidade de Petrolândia e cidades visinhas. Venho lembrar os colegas contadores, contadores e técnicos contabilistas que o seu voto é muito importante!

Vote e acompanhe de perto seu candidato, tenham certeza de que essa chapa foi formada para dar continuidade a um projeto do CRC que vem dando certo. Nossa cidade Petrolândia, Floresta, Tacaratu, Jatobá, Itacuruba e outras cidades vizinhas, estão apoiando a chapa 1 com muito orgulho. Junte-se a nós e contribua ativamente com esse lindo e maravilhoso projeto.

A chapa 1 “Crescendo por Pernambuco”, para Fortalecer conquistas: Um compromisso com a Contabilidade, liberada pelo Contador José Gonçalves Campos Filho , coordenadora pela contadora Maria Dorgivânia Arraes Barbará e juntamente com os 22 Membros Suplentes, está comprometida com uma gestão regada a ações continuas e agregadoras, que fomentam um futuro cada vez mais próspero para os contabilistas pernambucanos.

Informamos que esta chegando o dia da eleição para a renovação de 2/3 dos conselheiros do nosso CRC-PE, ocorrerá nas seguintes datas e horários:

Início: às 8h do dia 21/11/2017 (horário local)
Término: às 18h do dia 22/11/2017(horário local)

A realização do seu voto à eleição será via internet. Para votar, apenas os profissionais em situação REGULAR com seu CRC poderão votar.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Vanusia Santos, representante do CRC – PE, de Petrolândia e cidades circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário