segunda-feira, novembro 20, 2017

UPE divulga gabarito e caderno de provas do vestibular seriado


A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, no início da tarde desta segunda-feira, os cadernos de provas e o gabarito do segundo dia do Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (SSA/UPE) - 3ª fase.

Até o momento foram realizadas duas eliminações por porte de celular: uma em Boa Viagem, no EREM Santos Dumont e uma em Caruaru, na Escola Nicanor Souto Maior. Mais cedo foi apresentado o índice de abstenção dia: 8,7% dos 10.523 inscritos, num total de 915 feras.

No segundo dia de provas do vestibular seriado terceira fase, os candidatos responderam às provas de biologia, química, física, história, geografia e sociologia. Os testes foram aplicados das 8h15 às 12h45. Às 11h15, os estudantes começaram a sair da Poli, um dos endereços do vestibular. Inês Siqueira, 17 anos, disse que fez boas provas de humanas, mas achou química e física difíceis. Está com esperança de passar em biologia. Vinícius Gonçalves, 17, tenta educação física. Fez provas boas nos dois anos anteriores. Também está confiante em passar, apesar de ter achado a prova de biologia deste ano difícil.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário