sexta-feira, novembro 17, 2017

Operação termina com refém libertado, carga recuperada e três suspeitos mortos em PE

Caminhão recuperado após rouboFoto: Divulgação/PMPE

Três suspeitos de roubo de carga morreram, um refém foi libertado e um caminhão, recuperado em operação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, nessa quinta-feira (16).

Os suspeitos foram baleados após troca de tiros com os policiais e socorridos ao Hospital de Cachoeirinha, mas não resistiram e morreram no local. Um dos membros da quadrilha especializada em roubo de carga foi preso e outro está foragido.

A operação começou por volta das 12h após o Bepi ser acionado para um assalto com refém: o motorista de um caminhão, que foi rendido pelo grupo. O veículo foi encontrado na cidade de Lajedo, também no Agreste, com um dos criminosos na direção. O refém foi libertado e contou aos policiais as características do restante da quadrilha.


Nas buscas, o grupo foi achado com outro veículo, em Cachoeirinha. Eles abandonaram o carro e começaram a atirar contra os policiais. Após fugirem por um matagal, os criminosos foram novamente localizados em uma estrada conhecida como Linha Velha do Telégrafo, onde, mais uma vez, dispararam tiros. Os agentes do Batalhão revidaram e três dos criminosos foram baleados. 

Finalizando a operação, foram encontrados dois revólveres calibre 38, nove munições deflagradas e uma intacta.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário