quarta-feira, novembro 08, 2017

SRT-PE apresenta Projeto de Fomento à Empregabilidade na Agricultura Familiar Pernambucana


A Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco, representada pelo superintendente Geovane Freitas e os analistas de Políticas Sociais Vinicius Lobo e Patrícia dos Anjos, com apoio da Diretoria de Empregabilidade da SPPE, representada por Higino Brito Vieira, promoveu, na tarde de segunda-feira (06), no Auditório da SRT/PE, o Encontro de Apresentação do Projeto de Fomento à Empregabilidade na Agricultura Familiar Pernambucana.

O objetivo do evento foi apresentar o programa de distribuição das vagas de qualificação profissional que foram destinadas a Pernambuco, no âmbito do PRONATEC. Ao todo serão mais de R$ 4 milhões investidos na área de Agricultura Familiar e do Polo de Confecções, tema de evento a ser realizado nesta quarta-feira (08), em Caruaru.

O encontro contou com a presença do ministro interino do Trabalho, Helton Youmura, bem como de representantes das 14 prefeituras contempladas com as vagas, além de instituições parceiras, como o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) e o IFPE (Instituto Federal de Pernambuco), este último responsável pela operacionalização dos cursos que serão ministrados no âmbito do PRONATEC.

As informações são do Blog do Flávio Chaves.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário