terça-feira, 21 de novembro de 2017

Real Petrolândia é campeão Sub-17 e Sub-15 da IV Copa Jatobá de Futsal



Nesse final de semana, dias 18 e 19, foi realizada em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, a quarta edição da Copa Jatobá de Futsal, disputada nas categorias Sub-15 e Sub-17. O Real Petrolândia brilhou na competição como campeão das duas categorias. O time Sub-15 do Real sagrou-se campeão nos pênaltis, após o empate de 2 x 2 no tempo normal com a equipe do Independente, de Piau, Alagoas. Erisvânio, do Independente, foi o artilheiro e melhor jogador da categoria Sub-15 e o melhor goleiro foi Marquinhos, do Real.

Na categoria Sub-17, o Real também venceu nos pênaltis. A final foi contra o Bom de Bola, de Jatobá, em jogo que terminou em 3 x 3 no tempo normal. O artilheiro foi Pedro Lucas, do Bom de Bola, o melhor jogador foi Guiné, do Real, e melhor goleiro, Willian, também do Real.

A equipe Fair Play da competição foi Meninos da Vila Sub-15, de Petrolândia.

Organizada pelo prof. Ivaldo Júnior (Bom de Bola), a IV Copa Jatobá de Futsal foi realizada com apoio de: Lojas Francomol, Toinho de Valu, André (da Chesf), Destaque Informática, Itomar Varjão, Orlando Júnior, Pizzaria Bom Gosto, Salão do Robertinho, Pão & Cia, Pousada Luar do Sertão, Dinaldo Calçados e Departamento de Esportes da Prefeitura de Jatobá. Apoio cultural da Rádio Cidade FM 104,9 de Jatobá.

Ver mais fotos abaixo



Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Ivaldo Júnior


0 comentários:

Postar um comentário