terça-feira, novembro 14, 2017

Petrolândia: Prefeita Janielma Souza e secretários têm encontro com lideranças do Distrito Icó-Mandantes buscando resolver pendências da região


A Prefeita Janielma Souza liderando o Grupo de Trabalho composto por secretários municipais em prol do Distrito Icó-Mandantes reuniu-se na tarde dessa segunda-feira (13) com lideranças do perímetro irrigado.

Na oportunidade foram discutidas ações diversas em prol da comunidade, tais como: melhorias na saúde, onde a comunidade deverá indicar uma casa para funcionamento de estrutura para equipes, como também, a destinação de exames e consultas de forma proporcional a população do Distrito.

Destacou-se o início dos trabalhos para as melhorias necessárias ao sistema de abastecimento de água potável que, segundo a Prefeita, mesmo não sendo possível resolver tudo de uma vez, no decorrer de sua gestão vai trabalhar agrovila por agrovila.

A gestora assumiu o compromisso de reforçar o atendimento na comunidade com assistência agronômica, veterinária, social e de empreendedorismo já à partir do próximo dia 22.

Foram agendadas reuniões com a associação de mulheres e também da ATER do INCRA para tratar da ampliação de projetos da piscicultura.

Finalizando, a Prefeita afirmou que mesmo diante das dificuldades financeiras tem compromisso com o Icó Mandantes e, desde que as lideranças foquem no desenvolvimento socioeconômico, os resultados serão muito positivos.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário