quarta-feira, novembro 08, 2017

Petrolândia: Professora da Escola José Araújo se destaca em primeiro lugar no concurso do TJPE e amigas felicitam por meio de mensagem

Ana Paula Ferraz  de Sá. - professora da Escola Municipal José Araújo (Petrolândia)
Parabéns!!!
Assis Ramalho, nessa foto estão toda as amigas de Ana Paula Ferraz que querem parabeniza-la; Daiane Chaves, Ieda Sá, Grazy Cavalcante, Patrícia Moraes, Eliane Sá, Gracinha Silva,Gigliola Souza,Socorro Fernandes,Rafaela Monique e Danielly Chaves. Parabéns!!!

Foi divulgado, nesta quarta-feira (8), o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Há, ao todo, 179.548 inscritos para concorrer às 109 vagas, destinadas para técnicos de nível médio e para analistas de nível superior, além de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 4.222,45 (médio) a R$ 5.502,12 (superior).

Entre as classificadas, em primeiro lugar (prova objetiva), se encontra a petrolandense Ana Paula Ferraz de Sá, filha do ex-vereador de Petrolândia - Paulo de João de Zeca -, professora da Escola Municipal José Araújo.

Por meio do Blog de Assis Ramalho, amigas da professora Paulinha - como carinhosamente é chamada - mandam a seguinte mensagem;

A primeira etapa você já venceu e acreditamos no sucesso final. Graças a Deus primeiramente, e é claro ao seu esforço e dedicação. Sempre acreditou que esse dia chegaria, se esforçou e você conseguiu, está conseguindo! Tudo isso por seus próprios méritos e hoje os aplausos são todos para você.

Suas amigas; Daiane Chaves, Ieda Sá, Grazy Cavalcante, Patrícia Moraes, Eliane Sá, Gracinha Silva,Gigliola Souza,Socorro Fernandes,Rafaela Monique e Danielly Chaves.

Blog de Assis Ramalho
Por: Amigas de Ana Paula Ferraz de matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário