quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Petrolândia: Festival da Jovem Guarda realiza homenagens póstumas a personalidades ligadas à música e às edições do festival.


Josinaldo Vasconcelos (Nazinho)
Rui Sá
Cid
Albenes
Quineto
Heitor de Paula
Ozinha de Belé

Na noite de sábado passado (18), em Petrolândia, na sede da AABB, foi realizada com grande sucesso a 13ª edição do Festival da Jovem Guarda, organizado por Vicente José e Sílvia Barbosa, com o tradicional show de calouros e baile em clima de anos 60 e 70. Neste ano, a programação do evento incluiu homenagens póstumas a personalidades ligadas à música e às edições do festival.

O baile foi animado pelas bandas Avohay e Ninho de Cobra, com músicas dos anos 60, 70 e décadas mais atuais, em ritmos que contagiaram a plateia.

Os cantores Cid e Rui Sá, Josinaldo Vasconcelos (Nazinho), Albenes, Heitor de Paula, Quineto e Ozinha de Belé receberam homenagens póstumas, com placas entregues a representantes e familiares.

Parabéns aos organizadores de mais uma edição do Festival da Jovem Guarda e aos patrocinadores do XIII Festival da Jovem Guarda, evento sem finalidade de lucro, realizado desde 1995, com empenho e dedicação de Vicente José e Sílvia Barbosa.

Vídeo abaixo

Notícias relacionadas

>>Petrolândia: Gilmar Santos, Zé Epifânio e Miguelzinho foram os três primeiros colocados do 13º Festival da Jovem Guarda (vídeos de todos os participantes) 
>>Petrolândia: Festival da Jovem Guarda premia calouros e realiza homenagens póstumas

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier
Vídeo: Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário