sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Petrolândia: Em entrevista à Web Rádio Petrolândia, Vicente fala do 13º Festival da Jovem Guarda a ser realizado neste sábado (18) na AABB



O bancário aposentado Vicente José Silva, organizador do Festival da Jovem Guarda, que será realizado neste sábado (18) na AABB-Petrolândia, foi entrevistado por Assis Ramalho na manhã desta sexta-feira (17), no programa 'Acordando com as Notícias', transmitido pela Web Rádio Petrolândia.


De acordo com Vicente, a 13ª edição da festa será a mais animada possível com as bandas Avohay e Ninho de Cobra, a partir das 23h. Antes, a partir das 21h, será realizado o Show de Calouros, no qual os participantes devem cantar músicas da Jovem Guarda.

Artistas como Jerry Adriani e Belchior, mortos neste ano, serão homenageados, juntamente com artistas e personalidades petrolandenses que também já faleceram.

As inscrições para o show de calouros estão sendo feitas com Sílvia (87 99934-5440.). A participação é gratuita e os três primeiros colocados no concurso de talento recebem premiação.

A organização sugere o uso de trajes no estilo anos 60, para reforçar o clima nostálgico do evento.

O Festival da Jovem Guarda foi realizado pela primeira vez em 1995. Vicente idealizou o festival aproveitando a comemoração dos 30 anos do Programa Jovem Guarda, da TV Record. O festival tinha como objetivo valorizar os jovens de Petrolândia que não tinham oportunidade de mostrar seu talento como intérpretes nos eventos realizados na cidade. A ideia foi muito bem aceita e houve a cobrança para a realização de novas edições do evento. Em 2017, o movimento conhecido como Jovem Guarda completou 52 anos.

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário