quinta-feira, novembro 02, 2017

Petrolândia: Cemitério São Francisco recebe grande público no Dia de Finados


Fotos: Assis Ramalho/Blog AR

Centenas de pessoas visitaram o cemitério São Francisco, em Petrolândia, nesta quinta-feira(02), dia de Finados. Repletos de flores e velas, os túmulos mostravam a lembrança de parentes e amigos. A maioria das pessoas segue a tradição de todo dia 02 de novembro, acender velas em oferenda aos seus entes queridos que já partiram para outra vida.

Diante da previsão de mais um dia de muito calor em Petrolândia, muita gente foi bem cedo ao cemitério para assistir à Missa realizada às 07 horas, celebrada pelo pároco do município, Luiz Augusto.

Para atender melhor os visitantes expostos ao calor excessivo, esse ano a Prefeitura Municipal montou uma estrutura com tenda, o que agradou a todos que compareceram ao local.

Depois de assistir a missa, ao longo do dia, centenas de pessoas homenagearam os parentes ou amigos que já partiram. Igualmente a todos os anos, vendedores montaram várias barracas em frente ao cemitério e venderam buquês, coroas de flores e o principal, as caixas de velas.

Ver todas as fotos >> Cemitério de Petrolândia recebe grande público no Dia de Finados

Notícia relacionada
>>Petrolândia: Plano Assistencial Jubileu de Ouro realiza Aferição de Pressão de populares no Dia de Finados no Cemitério São Francisco

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário