segunda-feira, novembro 06, 2017

Petrolândia: 1° Copa Vila Nova de Futebol tem como campeões Bom de Bola de Jatobá e São Paulo da Quadra 13





Foi realizada na manhã do último sábado (04), no campo de futebol da Vila Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, as duas grandes finais da 1° Copa Vila Nova de Futebol, disputada nas categorias Sub 15 e Sub 17.

Na final da categoria Sub 15, a equipe da Escolinha Bom de Bola, de Jatobá, venceu a equipe do Grêmio de Petrolândia. O placar foi de 5x0. 

Na decisão da categoria Sub 17, a equipe do São Paulo, da Quadra 13 de Petrolândia, venceu a forte equipe do Juventus, de Tacaratu, pelo placar de 5 x 3, nos pênaltis. 

O Instituto Escolinha de Cristo, representado por Silvano e Decinho, agradece a todas as equipes e professores pela participação e parabeniza os campeões. "O evento se deu da melhor forma possível, foi muito gratificante para nós que promovemos eventos nestes moldes - competições de futebol de base. Tudo correu perfeitamente como planejado e o resultado foi que nós, como comissão, podemos honrar tudo que propomos aos participantes, desde a Equipe de Árbitros, como também a todas as equipes" declarou Decinho.


Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Decinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário