segunda-feira, novembro 27, 2017

Paulo Afonso: Van que transportava servidores do IFBA Campus de Paulo Afonso capota e mata diretora administrativa

Francineide de Sá Nascimento morreu no local do acidente. Em agosto do ano passado, ela havia sido promovida. Deixou o cargo de assistente de diretor de Administração e passou a diretora de Administração e Pagamento do Campus Paulo Afonso.


De acordo com informações da assessoria do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), uma pessoa morreu e seis ficaram gravemente feridas após a van em que elas estavam capotar no Km-576 da BR-324, em São Sebastião do Passé, que fica a cerca de 70 quilômetros de Salvador.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (26). O veículo que transportava 11 pessoas, a maioria servidores do IFBA Campus de Paulo Afonso (Instituto Federal da Bahia). A morte de Francineide de Sá, diretora administrativa do instituto foi confirmada por um dos colegas (o professor ‘Mano’), que também estava no veículo.

O diretor geral, Arleno de Jesus, também estava na Van, ficou ferido e está fora de perigo.

Outras seis pessoas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas para hospitais da região. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas. De acordo com a assessoria do Graer, o veículo é de propriedade do Governo Federal.


O portal PA4.COM.BR teve acesso ao áudio do professor Mano, diretamente do Hospital do Subúrbio para onde foi levada a maioria das vítimas. Ele dá detalhes do acidente e a situação dos feridos, inclusive pede orações para a colega Ivone cujo estado de saúde é mais grave, e aos familiares de Francineide.

Por: PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário