quinta-feira, 16 de novembro de 2017

OAB divulga locais de prova da 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

CPJUR promove correção de provas, ao vivo, no dia 19

A partir das 13h do próximo domingo, 19 de novembro, milhares de estudantes testarão seus conhecimentos na primeira fase do XXIV Exame da Ordem. Os locais para a realização da prova foram divulgados no Portal da OAB, na última segunda-feira (13/11).

>Consulte os locais de prova
>Consulta individual para os local de prova

Serão 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. A 2ª fase (prova prático-profissional) será realizada no dia 21 de janeiro de 2018, no mesmo horário da 1ª.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharéis e estudantes de Direito dos dois últimos semestres da graduação. A aprovação no Exame é requisito obrigatório para entrada no quadro da OAB como advogado.

O Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) realizará, no próprio dia 19, a partir das 18h30, a correção e comentários sobre a prova, ao vivo, pelo Facebook da instituição.

Sobre O CPJUR

Com foco no desenvolvimento de estudantes e profissionais de todo o Brasil que buscam capacitação e aprimoramento de conhecimentos na carreira jurídica publica ou privada, o Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) promove cursos para o Exame da OAB, Concursos Públicos e Pós-graduação nas modalidades presencial, telepresencial e online. Com investimentos na qualidade de seu corpo docente, formado pelos principais juristas do Brasil; profissionais de atendimento com vasta e comprovada experiência no segmento; salas de aula com padrão de excelência e moderna tecnologia de transmissão, visa oferecer soluções inovadoras e adaptadas às necessidades de mercado, com a personalização e atualização constante exigida pelo ramo do Direito.

ML&A Comunicações


0 comentários:

Postar um comentário