sexta-feira, novembro 24, 2017

Mulheres são presas com drogas em ônibus que fazia transporte de pacientes do Sertão de PE


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres na BR-232, no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. As duas estavam em um ônibus contratado por uma prefeitura para realizar o transporte de pacientes de moradores das cidades de Cabrobó, Belém de São Francisco e Floresta para consultas médicas no Recife.

O coletivo foi abordado na noite desta quinta-feira durante uma operação de fiscalização conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM). Uma revista nas bagagens dos passageiros do ônibus encontrou, dentro de uma mochila, embrulhos com cerca de cinco quilos de maconha.


Após entrevistas com os passageiros, duas mulheres confessaram que estavam realizando o transporte do entorpecente e que receberiam R$ 400 pelo serviço. As duas receberam voz de prisão e vão responder pelo crime de tráfico de drogas. As mulheres e a droga foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário