domingo, novembro 12, 2017

Mais um policial é assassinado no Rio de Janeiro

Victor Aleixo morreu com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (12) Foto: Reprodução Facebook manhã Foto: Reprodução Facebook

Um policial militar morreu após ser atingido por um tiro na cabeça após troca de tiros no Morro da Providência, na região central do Rio, na manhã deste domingo. O agente foi identificado como sargento Victor Aleixo Oliveira da Costa e chegou a ser levado para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. Outros dois PMs foram feridos na ação, sendo um atingido por estilhaços no rosto e o outro no braço. Segundo informações do 5º BPM (Praça da Harmonia), eles não correm risco de vida. Um morador ainda foi ferido na panturrilha e levado ao Souza Aguiar. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com o batalhão, o tiroteio ocorreu durante a troca de plantão de agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência. A ação começou por volta das 6h na Rua do Livramento. No momento do confronto, o sargento Aleixo dava apoio na troca do plantão. Com a morte dele, sobe para 118 o número de PMs mortos no Rio este ano. Através do Twitter oficial da PM, a corporação prestou uma homenagem ao agente.

Jornal Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário