terça-feira, novembro 14, 2017

Leonardo Martins sai na frente de olho nas urnas de 2018

Lourival Simões, Kaio Maniçoba e Leonardo Martins

A movimentação em torno do pleito eleitoral de 2018 começa a ganhar forma em todo o estado de Pernambuco e neste sentido o ex-prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), se articula para disputar uma das vagas na Assembleia legislativa do estado.

No último final de semana, Leonardo, esteve em Floresta, onde manteve encontro com o deputado federal licenciado, Kaio Maniçoba (PMDB) que comemorou idade nova junto aos familiares, amigos e lideranças políticas, como o ex-prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PSB).

A conversa girou em torno das demandas da região, a política e a importância da representação no legislativo.

Leonardo Martins apesar de jovem traz a experiência de uma das mais bem sucedidas gestões no município de Inajá quando o município evoluiu em estrutura e na qualidade dos serviços ofertados a população e foi também presidente da CODEAM (Comissão de desenvolvimento do agreste meridional) que representa cerca de 50 municípios.

Como conhecedor das necessidades do municipalismo, Leonardo ao que indica, trabalhará sua pré-campanha em torno da construção de um projeto de desenvolvimento dentro da realidade regional.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Portal Notícias dos Municípios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário