terça-feira, novembro 28, 2017

Jayme da Fonte inaugura equipamentos de alta performance


O setor de Hemodinâmica do Hospital Jayme da Fonte foi ampliado e adquiriu novos equipamentos. Após a inauguração do novo prédio, o grupo agora aposta na reestruturação e ampliação de seus espaços. Nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30, a comunidade médica, autoridades e também nomes da sociedade poderão conferir um setor de Hemodinâmica ainda mais completo com a aquisição de tecnologia hospitalar de ponta e equipado com o que há de mais moderno. Com um investimento de R$ 2 milhões, o hospital adquiriu o Artis Zee Floor, da Siemens, visando oferecer aos pacientes mais conforto e uma maior precisão nos diagnósticos das doenças cardio-vasculares, neurológicas e em oncologia hepato-biliar. Além disso, o serviço conta com uma equipe multidisciplinar qualificada para realizar procedimentos de alta complexidade e todo suporte oferecido pela estrutura das UTI’s geral e cardiológica do novo hospital.

O novo aparelho está instalado numa ampla estrutura física, projetada para oferecer até procedimentos híbridos, que envolvem cirurgia aberta e endovascular, simultâneas. O equipamento apresenta imagens tridimensionais de alta resolução, aumentando a eficácia e também a agilidade no diagnóstico e tratamento de doenças neurológicas como o aneurisma cerebral. Seu software Iguide de tomografia integrada, propicia a adequada identificação de tumores do fígado, rins e ósseos, permitindo uma precisa punção ou navegação do microcateter, e seu tratamento com técnicas associadas de radioablação ou quimioembolização.

Além do setor de Hemodinâmica, o grupo tem trabalhado na ampliação de outros setores do hospital e, até o final do ano, vem mais novidades por aí. O objetivo é atender cada vez melhor a demanda crescente do Polo Médico de Pernambuco, com destaque para o turismo de saúde na região, firmando-se como referência na área. O diretor do Hospital Jayme da Fonte, o médico Antônio Jayme, esclarece que a excelência do serviço é a prioridade desses investimentos: “Nossos colaboradores estão sempre em treinamento e capacitações constantes, atentos para identificar e implantar novos recursos através de equipamentos de alta performance. O investimento maior do Hospital Jayme da Fonte é, antes de tudo, voltado para oferecer um atendimento humanizado aos pacientes e uma assistência médica de qualidade a todo momento”, explica.

Serviço
Hospital Jayme da Fonte
www.jaymedafonte.com.br
Endereço: Rua das Pernambucanas, 167, Graças. 
Telefone: (81) 3416.0000

Brava Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário