quinta-feira, novembro 02, 2017

II Seminário de Gestão da FIEPE, em Araripina, terá palestra com o técnico tricampeão olímpico de vôlei José Roberto Guimarães


A cidade de Araripina e região receberão no dia 04 de dezembro um dos maiores palestrantes brasileiros para uma aula olímpica sobre liderança. A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe traz, pela primeira vez, o técnico tricampeão olímpico de vôlei José Roberto Guimarães para o II Seminário de Gestão do Araripe.

Liderança com foco em resultados é o tema da palestra de um dos mais cobiçados palestrantes do país. José Roberto Guimarães é o único brasileiro tricampeão olímpico e único campeão olímpico no feminino e no masculino de vôlei. Seu estilo de liderança é marcado por características peculiares como serenidade, determinação, planejamento e inovação.

De maneira inédita, ele estará em Araripina e você não pode perder esta oportunidade única de aprender conceitos fundamentais para a liderança como motivação, espírito empreendedor, criatividade, foco, resultados, sucesso e outros.
Em sua palestra, Zé Roberto, vai compartilhar seu conhecimento e experiência que adquiriu como técnico de atletas de alta performance, conduzindo os mais diversos perfis de profissionais em clima de cobrança permanente, estresse e nervos à flor da pele. Também vai abordar como superou limites e situações adversas dentro das quadras de vôlei por meio do aprimoramento das relações e ações de motivação.


SERVIÇO
II Seminário de Gestão do Araripe – Realização da FIEPE e do SEBRAE com o apoio do SENAI e Sindicatos filiados à FIEPE.
Data: 04 de dezembro de 2017 (segunda-feira)
Local: Auditório da Faciagra, em Araripina, às 18h
Informações e inscrições: Unidade Regional Sertão do Araripe
Rua Marcos Vieira de Alencar, 339
Telefone (87) 38734620 ou 9 91003961 (Whatsapp)

Vera Cruz Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário