domingo, novembro 19, 2017

Deputados Zeca e Júlio unem oposição em Carnaíba e anunciam emendas

Foto: Divulgação

Com o auditório do Posto Vale, em Carnaíba, superlotado, os deputados Júlio Cavalcanti (PTB) e Zeca Cavalcanti (PTB), estadual e federal, respectivamente, participaram no final da manhã desta quinta-feira (16) de um encontro promovido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Irenildo Pereira (Neudo da Itã), do PSB, aonde se reuniu toda a oposição do município em torno dos parlamentares trabalhistas. Os deputados anunciaram uma ambulância, um trator de arado e uma retroescavadeira para o município.

Estavam presentes, além do vereador Neudo da Itã, os vereadores Anchieta Crente (PR), Preguinho (PR), Gleybson Martins (PDT); A vereadora Cristina, Flores; o vereador Zé Negão, de Afogados da Ingazeira; os ex-prefeitos de Carnaíba: José Francisco Filho, o Didi (PTB); José Mário Cassiano Bezerra e Antônio Rodrigues Sobrinho (Tota de Juvenal, do PR); Anderson de Itapetim; os Suplentes de Vereadores Elzir Ferreira (PSL), Missa (PR), Tato da Itã (PTB) e Luan Pereira (PSOL) e lideranças comunitárias.

No discurso, o presidente da Câmara, Neudo da Itan, destacou o trabalho e a história de Zeca e Júlio, afirmando que Carnaíba precisava de deputados que olhassem para o município e estivessem sempre próximo as lideranças e ao povo carnaibense.

Os vereadores Neguinho, Anchieta Crente e Gleybson destacaram a união do grupo que ali se reunia para com um novo olhar para Carnaíba e seu povo. Para o vereador Gleybson, a hora é de união, como todos juntos em torno de um só objetivo: reconstruir Carnaíba e desenvolver o município, construindo uma cidade de todos e para todos. Os ex-prefeitos também destacaram essa união e reafirmaram que ali começava uma nova história na política do município.

Para o deputado estadual Júlio Cavalcanti, aquele momento era uma grande oportunidade de firmar um compromisso com o povo de Carnaíba. “Estamos aqui não apenas para nos apresentar, mas para firmamos um compromisso com o povo, trabalhar pelo desenvolvimento de Carnaíba. Vocês vão ter um deputado sempre presente e de mãos dadas para trabalharmos pela melhoria da qualidade de vida da população”. Ao final, o parlamentar entregou as lideranças políticas ofício confirmando emenda para aquisição de uma ambulância para o município.

Zeca Cavalcanti destacou a força e a união do grupo que reunia ali vereadores, ex-prefeitos, suplentes de vereadores, lideranças políticas de outras cidades (Flores e Itapetim) e lideranças comunitárias de todas as regiões de Carnaíba. O que vemos hoje é todos se darem as mãos para trabalhar por uma Carnaíba aonde todos tenham os mesmos direitos e o trabalho chegue para cada um. No que depender do deputado Zeca, Carnaíba vai retomar seu desenvolvimento com a união desse grupo que em 2018 vai mostrar sua força e em 2020 construir uma nova história no município. Zeca anunciou ainda a entrega de duas máquinas (trator de arado e retroescavadeira) e uma bateria de poços para atender a população de Carnaíba.

O encontro foi considerado um marco para as lideranças políticas de Carnaíba já que não houve convites, publicidade e o objetivo era apenas apresentar os deputados às lideranças comunitárias. Terminou superando todas as expectativas e para o presidente da Câmara, vereador Neudo, o evento marcou a chegada de um novo tempo em Carnaíba. “Nós agora teremos deputados gente como a gente, perto do povo e olhando para Carnaíba como ela merece”, concluiu o vereador.

Assessoria de Imprensa deputado federal Zeca Cavalcanti e deputado estadual Júnio Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário