quinta-feira, novembro 30, 2017

Deputado Júlio Cavalcanti entrega ambulâncias em Itaíba nesta quinta

Foto: Roberto Soares/Alepe

Duas novas ambulâncias adquiridas com recursos de emenda do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) serão entregues nesta quinta-feira (30) na cidade de Itaíba, Agreste de Pernambuco. A entrega vai coroar uma passeata de encerramento da campanha “Novembro Azul” de combate ao câncer de próstata no município.

O evento está marcado para as 15h00, com saída de uma das entradas da cidade seguindo até o Hospital Municipal João Vicente, quando serão entregues as novas ambulâncias e inaugurado os leitos de retaguarda que serão regulados pelo Governo do Estado.

De acordo com Secretário de Saúde de Itaíba, Pedro Teotônio, serão 18 leitos que ficarão à disposição do Estado para internação de pacientes crônicos. A prefeitura de Itaíba já realizou vários serviços de melhorias no Hospital, desde pintura dos leitos, salas e corredores, assim como a colocação de barras de apoio nos banheiros para melhorar a acessibilidade, além da construção de um espaço para colocar os cilindros de oxigênio.

Segundo o deputado estadual Júlio Cavalcanti, essas conquistas das novas ambulâncias e a melhoria do hospital municipal “significam o esforço grandioso que a prefeita Regina Cunha (PTB) está fazendo, mesmo em meio a grave crise econômica nos municípios, para levar atendimento de qualidade a toda a população itaibense”.

Assessoria de imprensa deputado estadual Júlio Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário