quinta-feira, novembro 02, 2017

CPRH com inscrições abertas ao Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2017

Edição deste ano terá novas categorias e o regulamento já pode ser acessado no site da Agência

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) lançou nesta quarta-feira (1º) o Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2017, que chega este ano a sua 27ª edição. O Prêmio, com inscrições abertas até o dia 24 deste mês, é um reconhecimento do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da CPRH, a pessoas físicas, empresas e instituições (governamentais e não governamentais) que realizem ações e projetos com o objetivo de promover a melhoria das condições ambientais ou desenvolva ações socioambientais.

Criado em 1990, o Prêmio tem o nome do engenheiro agrônomo e ambientalista Vasconcelos Sobrinho (1908-1989), um dos pioneiros na área de estudos ambientais no Brasil. Para este ano, o regulamento apresenta novas categorias: Projetos e Práticas Educacionais do Ensino Fundamental I, II e Médio; Imprensa; Destaque Empresarial e Bem-estar Animal, além das categorias que já estavam contempladas nas edição anteriores: Responsabilidade Ambiental, Personalidade do Meio Ambiente; Projetos e Práticas do Ensino Superior; Iniciativa Comunitária e Destaque Municipal.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página da CPRH na internet (www.cprh.pe.gov.br), onde está publicado o regulamento, preencher corretamente os espaços solicitados e enviar o trabalho concorrente. Fotos e vídeos complementares também podem ser enviados, desde que não ultrapassem cinco megabites de informações. Para tirar dúvidas, enviar email para comunicação@cprh.pe.gov.br.

Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário