segunda-feira, novembro 06, 2017

Câmeras registram tentativa de explosão contra banco em Betânia, no Sertão de PE

Criminosos quebraram porta de vidro do bando durante tentativa de assalto, em Betânia (vídeo abaixo)

Foram divulgadas nesta segunda-feira (6) as imagens de uma tentativa de assalto a banco em Betânia, Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na terça-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos conseguiram quebrar a porta de vidro do estabelecimento comercial e tentaram explodir o cofre.

Segundo a Polícia Federal, que já iniciou as investigações do caso, a ação dos assaltantes durou cerca de 11 minutos. No vídeo, é possível perceber o momento no qual oito homens chegaram ao local em dois carros para cometer o crime (veja no vídeo acima).

"[Os criminosos] invadiram a agência quebrando a porta e os vidros com barras de ferro. Em seguida, se dirigiram para o local onde ficava o cofre, colocando dois artefatos explosivos, os quais falharam no momento da detonação, frustrando o roubo", detalhou a PF.

Os assaltantes chegaram a atirar contra a parede da agênci bancária. Um dos disparos atingiu o veículo de um policial militar, que passava pelo local, conforme informou a polícia. Na fuga, os criminosos espalharam grampos de metal na rodovia.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário